Sem açúcar, por favor

Arthur Aguiar revela proibição de açúcar em casa: "Não entra"

"Chocolate me faz furar a dieta", garantiu

Arthur Aguiar e Mayra Cardi não abrem mão da vida saudável - Reprodução/Instagram
Por Thiago Forato

Publicado em 01/11/2019 às 09:59:26

Adepto de um estilo de vida saudável, Arthur Aguiar tem em seu ponto fraco o chocolate, ao contrário de Mayra Cardi, que não quer saber de doces ou comidas calóricas.

O ator não escondeu ao jornal Extra que cede aos encantos da delícia, mas disse que não come na frente da filha Sophia, de 1 ano. "Chocolate me faz durar a dieta, mas açúcar não entra lá em casa de jeito nenhum", enfatiza.

"De vez em quando como minhas besteiras na rua para não dar mau exemplo a Sophia. Até porque tem dias em que ela come do meu prato. Para a Mayra é mais fácil, já que ela não gosta de comidas calóridas", acrescentou.

Festa polêmica

No aniversário de Sophia, o casal foi alvo de polêmica por não servirem "comidas infantis". O cardápio foi fit e serviram comidas sem glúten, lactose e açúcar.

Ainda que as críticas tenham tomado das redes sociais, Arthur garantiu que não ouviu reclamações dos convidados.

"Seria hipocrisia, mais da Mayra do que minha, se a comemoração tivesse outras comidas. Criaram uma história imensa perto do que já era esperado por todos. Afinal, não é segredo para ninguém a forma como lidamos com alimentação. No aniversário da Sophia, oferecemos a ela os mesmos ingredientes dos outros dias", finalizou.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS