Cutucada

Pedro Scooby ironiza Anitta e usa frase da cantora em campeonato

Surfista brincou na sua conta pessoal do Instagram

Anitta e Pedro Scoobt namoraram por poucos meses - Foto: Reprodução/Instagram
Por Naian Lucas , com Redação NT

Publicado em 31/10/2019 às 09:59:10

Pedro Scooby foi convidado para participar de mais um campeonato de surfe e, para comemorar o fato com seus seguidores, na última quarta-feira (30), ele deu uma provocada na sua ex-namorada, Anitta, ao citar a frase dita pela funkeira na apresentação do Rock in Rio deste ano.

“Hoje eu quero agradecer a mim mesmo (risos). Brincadeira!”, disparou o surfista. “Estou de volta ao jogo, campeonato mundial de onda gigante da @wsl e estou pronto! A janela de espera começa em 3 dias e no maior dia vai rolar! Time Brasil, eu e @rodrigokoxa (dono do recorde do Guiness de maior onda da história) vamos fazer de tudo pra representar!”, acrescentou.

Os seguidores do surfista curtiram e brincaram com o fato dele ter dado uma cutucada em Anitta. “Você é afrontoso, menino! Credo!”, disparou uma internauta. “Anitta, meu amor, corre aqui”, brincou outra. “Gente, que maluquice. O Scooby não esquece a Anitta”, comentou um terceiro.

Pedro Scooby e Anitta assumiram namoro no final de maio, tornando-se um dos principais assuntos da mídia. Na época, Luana Piovani não gostou nem um pouco da história e ouve provocações públicas entre o ex-casal e a atriz.

No final de agosto, para surpresa de todos, foi noticiado que a funkeira e o surfistas tinham dado um tempo. Pouco tempo depois, contaram publicamente que não estavam mais juntos.

Pedro Scooby copiou frase de Anitta

No dia 05 de outubro, Anitta realizou o sonho de subir ao principal palco do Rock in Rio. A cantora trouxe seus maiores sucessos ao público e demonstrou enorme satisfação após chegar ao um dos seus objetivos.

Quando foi fazer o discurso de agradecimento, a artista surpreendeu por sua autoconfiança. “Se eu contar tudo o que eu passei, vocês não acreditariam. Às vezes nem eu acredito. Eu quero muito agradecer a mim, porque eu não desisti”, afirmou.

A frase popularizou e dividiu opiniões. Uns consideraram arrogância de Anitta, enquanto outros apontaram um desabafo pelo esforço feito por ela para realizar seus objetivos.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS