Perto dos 40

Ricardo Pereira fala sobre trabalho e revela do que não abre mão

Ator é casado com a também portuguesa Francisca Pinto

Ricardo Pereira é Almeida em Éramos Seis - Divulgação/TV Globo
Por Thiago Forato , com Redação NT

Publicado em 23/10/2019 às 11:21:42

Interpretando Almeida na novela Éramos Seis, na Globo, o ator Ricardo Pereira vem conseguindo equilibrar sua vida pessoal e profissional.

O português é pai de três filhos: Vicente (7 anos), Francisca (5) e Julieta (2) e revelou ao GShow, portal de entretenimento da Globo na web que não abre da convivência com os pequenos, tampouco de seu casamento com Francisca Pinto.

Ao portal, declarou que adora trabalhar: "Mas equilibro muito com a minha agenda profissional com o meu tempo familiar. Não abro mão dos adversários, idas à escola, leituras noturnas e férias com eles".

VEJA TAMBÉM

Ricardo Pereira e família

 

Ricardo se derreteu aos filhos: "Os três são a minha vida. Escolhi ser pai para estar presente na vida dos meus filhos".

Casado há nove anos com Francisca, revela também que ter família grande sempre foi um sonho. Fechar a fábrica parece não estar nos planos: "Quando tiver que acontecer, vai acontecer".

Com a chegada dos 40 anos, o português é adepto a alimentação saudável e atividade física: "A idade é um mero estado, me cuido bastante, procuro malhar, dormir e me alimentar bem".

Carreira

O ator chegou na Globo em 2004 e fez a novela Como uma Onda e logo depois foi fazer Prova de Amor na Record.

Voltou à Globo em 2007 em Pé na Jaca e ainda fez Floribella na Band no mesmo.

De lá pra cá, emplacou consecutivos papéis no canal carioca como em Negócio da China, Insensato Coração, Aquele Beijo, Joia Rara, A Regra do Jogo, dentre outras.

Paralelo a isso, também conciliou produções portuguesas como Perfeito Coração e Mar Salgado.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS