Nas redes

Aguinaldo Silva parabeniza José Mayer por aniversário e o defende sobre assédio

O autor usou sua rede social

Aguinaldo Silva e José Mayer - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 04/10/2019 às 15:52:36

Aguinaldo Silva adora uma polêmica, e já é conhecido pelos seus comentários sem filtro, algo que já faz parte da sua conhecida personalidade forte.

Nesta quinta-feira (03), o famoso autor de novelas decidiu usar suas redes sociais para parabenizar José Mayer pelo seu aniversário. Além disso, ele se mostrou totalmente contra o boicote que o ator vem passando, o qual ele considera como uma "injustiça".

"Parabéns José Mayer pelos 70 anos. Você ficará na história pelo seu talento, sua alegria contagiante e também como uma das maiores injustiças já cometidas contra um artista”, disparou nas redes sociais.

VEJA TAMBÉM

Repercussão do comentário de Aguinaldo sobre José Mayer

Após a publicação, os internautas começaram a deixar seus comentários, entre anônimos e famosos, e uma boa parte concordando com o seu posicionamento. "Parabéns, Zé , Feliz Ano Novo. Você foi um grande e gentil parceiro em minha estreia como atriz de novela. Obrigada e ótimos 70", comentou Marília Gabriela. "Acho uma sacanagem o que fizeram com o Zé Mayer. Ele não merece", comentou um seguidor. "Ele faz muita falta na TV! Infelizmente a TV Globo é muito injusta!", escreveu mais um.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS