Humor

Danilo Gentili debocha do PTinder: "Encontra um parceiro de crime"

Apresentador postou piada em seu Twitter

Danilo Gentili usou do bom humor - Foto: Reprodução/SBT
Por Redação NT

Publicado em 26/09/2019 às 10:15:30

Danilo Gentili, sempre com seu humor ácido, voltou a polemizar na internet na última quarta-feira (25). Isso porque o comediante resolveu provocar pessoas com ideologias de esquerda, afirmando que o aplicativo de relacionamento PTinder traz um novo relacionamento para os usuários, mas também encontra uma pessoa para ajudar em crime.

“No PTinder se você não encontrar o amor da sua vida você encontra um parceiro de crime”, disparou o apresentador do “The Noite”, talk-show noturno do SBT. A postagem contou com milhares de curtidas, compartilhamentos e menções, levantando polêmica entre seus seguidores.

VEJA TAMBÉM

“Com certeza não vamos encontrar macho escroto que nem você”, disse uma internauta. “Só de pensar que não teremos que conviver com um Danilo Gentili, já fico até feliz na formatação do plano para roubar um banco”, ironizou um segundo. “Quando criarem o Bolsotinder, vai cair cheque na minha conta?”, brincou outro usuário.

Mas teve quem levasse o assunto a sério, uns defendendo Danilo, enquanto outros o ofendendo. “Sério, você é um babaca e idiota. Falta de respeito com os outros. Não sei como ainda tem mídia”, detonou uma mulher. “Parabéns, Danilo. Muitos enxergam isso como piada, mas vejo como uma crítica inteligente a essa doença chamada esquerda”, falou outra pessoa.

Danilo Gentili não respondeu nenhum seguidor sobre o assunto. Não é a primeira vez que o comediante provoca o Partido dos Trabalhadores e pessoas ligadas à esquerda. Nas eleições de 2014 e 2018, o humorista votou nos adversários do PT e comemorou a vitória de Jair Bolsonaro no ano passado.

PTinder

Ao longo do dia de ontem, o aplicativo se tornou um dos principais assuntos das redes sociais. Uma advogada resolveu criar uma ferramenta de relacionamento apenas para pessoas que votam em partidos com ideologia de esquerda.

Os interessados participarão de um grupo no Instagram para encontrar sua metade da laranja. O objetivo é que a ação se estenda e vire um app.

Danilo Gentili e PT

O incômodo de Danilo Gentili com o partido do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não é algo secreto. Ele já declarou que foi perseguido pela legenda, principalmente na gestão Dilma Rousseff, por conta das suas piadas. O artista garante que assessores do PT ligaram para Band e SBT pedindo sua demissão.

Mais recentemente, ele se envolveu em polêmica com a Deputada Federal Maria do Rosário, sendo condenado em primeira instância para ficar seis meses na prisão. Houve longo debate sobre o assunto, pois o humorista classificou a condenação como censura. Ele continua recorrendo da decisão.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS