Apresentador

Raul Gil é internado em hospital de São Paulo

Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 06/09/2019 às 23:48:49

Raul Gil está internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, por conta de uma arritmia cardíaca, desde a última quarta-feira (4). O apresentador do SBT está fazendo exames de rotina para descobrir o motivo e evitar que não aconteça de novo.

Ao NaTelinha, Raul Gil Júnior informou que a previsão de alta do apresentador será neste sábado (7).

VEJA TAMBÉM

Aos 81 anos, Raul Gil comanda o "Programa Raul Gil" no SBT, todos os sábados. Na emissora de Silvio Santos, seu contrato é vitalício e não tem data de vencimento.

Em recente entrevista ao NaTelinha, Raul Gil Jr. falou sobre a entrada de Patrícia Abravanel nas tardes de sábado do SBT: "O SBT foi muito inteligente de fazer esse tipo de gancho, de colocar a Patrícia ali. Pra nós é ótimo três horas de programa. Quatro horas é muito grande, nosso programa era um tijolo, muito cansativo. Agora não, você consegue fazer um trabalho concentrado. A gente ganha junto com a emissora. E a gente vai pra um horário mais nobre, com certeza o faturamento vai aumentar, cotas de patrocínio. Tudo isso é positivo".

O diretor também garantiu que Raul não ficou chateado com a decisão de Silvio Santos: "Meu pai gosta da Patrícia e da Maisa e tenho um carinho grande pela família Abravanel. A gente não tem nem o que agradecer o que fizeram pra gente, quando saímos da Band e em menos de uma semana a gente já tava no ar. Foi um carinho tão grande que precisamos agradecer e ter reconhecimento eterno, independente do que acontecer. Pelo SBT que é uma emissora espetacular, todos eles são pessoas que estão sempre, independente dessa movimentação, são diretores que sempre quiseram nosso bem e de alguma forma prestigiar e ajudar e fortalecer a imagem do Raul Gil", diz.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS