Coração aberto

Justin Bieber desabafa sobre seu passado: "Não aprendi a ter responsabilidade"

Cantor falou das dificuldades que enfrentou para lidar com a fama

Justin Bieber falou um pouco da sua vida - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 03/09/2019 às 10:15:38

Justin Bieber utilizou sua conta pessoal do Instagram para fazer um desabafo com seus seguidores. Na noite da última segunda-feira (02), ele falou um pouco da sua trajetória e das dificuldades que enfrentou para amadurecer, tendo que aprender a lidar com a fama, batalhar contra as drogas e não ser uma pessoa abusiva.

Atualmente com 25 anos, o cantor explicou do sofrimento em levantar da cama pensando em fazer coisas positivas quando não tem mais desejo em trabalhar e viver com pessoas que ama, detalhando como eram as oscilações emocionais da sua infância e adolescência.

“Conforme o meu talento progrediu e me tornei super bem sucedido, isso aconteceu em dois anos. O meu mundo virou de cabeça para baixo. Fui de um menino de 13 anos de uma cidade pequena a ser aclamado no mundo todo por milhões de pessoas”, relatou no post. “Nunca aprendi os princípios básicos de responsabilidade”, garantiu.

VEJA TAMBÉM

“Sabe, eu tinha muito dinheiro, roupas, carros, conquistas, prêmios e ainda assim me sentia vazio. Já notaram as estatísticas de crianças que se tornaram astros e como elas foram impactadas? Há uma pressão e responsabilidade fora do comum colocadas na mente dos talentos mirins”, contou.

Ele ainda comentou que a falta de um lar estável dificultou ainda mais seu crescimento pessoal, fazendo-o se sentir o dono do mundo. “Aos 20 anos, passei de ser uma das pessoas mais adoradas e amadas do mundo para a mais ridicularizada, julgada e odiada. Comecei a tomar drogas duras aos 19 e fui abusivo em todas as minhas relações”.

Seu casamento com Hailey Baldwin o transformou numa pessoa diferente, oferecendo-lhe a oportunidade de ser uma pessoa melhor. “Aprendi a ter paciência, confiança, responsabilidade, amoroso, humilde e todas outras coisas que fazem de você um bom homem”.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS