Publicado em 24/04/2019 às 09:24:03
Há cerca de 40 dias, quando a dupla Sandy & Junior anunciou o retorno aos palcos depois de 12 anos, os fãs ficaram em polvorosa na busca por ingressos e informações.
Todo esse "auê" com a turnê "Nossa História", que ocorre entre julho e outubro, com a dupla passando por 11 capitais, fez com que as buscas por eles crescessem 816%.
É o que aponta um estudo realizado pela SEMrush, empresa de marketing digital e constatou o fenômeno. Em fevereiro, o número de buscas foi de 93,4 mil, enquanto em março 856 mil pesquisas. No ano passado, em março, foram realizadas 42,1 mil pelo nome da dupla.
Enquanto em fevereiro tiveram 6 mil procuras sobre as músicas de Sandy & Junior, em março esse número subiu para 37 mil, aumento superior a 500%.
Depois do anúncio do retorno da dupla, foi detectado que as músicas mais pesquisas foram: "Maria Chiquinha", com 31 mil (2,7 mil no mesmo período de 2018), "Era Uma Vez" com 22,7 mil buscas e "A Lenda", que obteve 13,4 mil.
Conforme o NaTelinha noticiou, ainda existem ingressos. Três capitais ainda estão disponíveis para os fãs: Manaus, Belém e Fortaleza.
A dupla passará pelas seguintes capitais a partir de julho: Recife (12/07), Salvador (13/07), Fortaleza (19/07), Brasília (20/07), Rio de Janeiro (02 e 03/08), Belo Horizonte (17/08), São Paulo (24 e 25/08), Curitiba (31/08), Manaus (13/09), Belém (14/09) e Porto Alegre (21/09).
Nessa onda nostálgica, a gravadora Universal Music, responsável pelo material da dupla, vai relançar alguns discos e até o DVD gravado no Maracanã, em 2002.
Vilã não morreu
Mulheres de Areia: Isaura tem reencontro emocionante com Raquel
Estreou na TV aos 7
Lembra dele? Ex-ator mirim, Matheus Costa virou galã e bomba na web
Vem aí?
Agressão
Carinho
Susto
Personalidade
Polêmico
Aprovou
Polêmico
Magoado
Emocionada
Educação
Susto
Eita!
Doente
Exclusivo
Marcas da vida
Vai doer no bolso
Não quer
Queridinha do autor
Resumão