Lista NT

Assim como Caio Junqueira, outros artistas sofreram acidentes de carro; relembre

Caio Junqueira segue internado em estado grave após capotar carro - Fotos: Divulgação
Por Naian Lucas

Publicado em 17/01/2019 às 10:11:09

Nesta última quarta-feira (16), o ator Caio Junqueira sofreu um grave acidente de carro no Aterro do Flamengo, Rio de Janeiro. Não é a primeira vez que um artista brasileiro passa por este tipo de situação.

Sendo assim, o NaTelinha relembra outras celebridades que sofreram acidente de carro.

Confira:

Bárbara Paz

A atriz se envolveu num grave acidente em 1991. A artista morava em São Paulo e resolveu visitar a família em Campo Bom, no Rio Grande do Sul. Bárbara se reuniu com duas amigas, beberam e saíram pela estrada. O Ministério da Saúde sempre adverte que álcool e direção de carro não se misturam. O veículo da vencedora da “Casa dos Artistas 1” bateu na pilastra de um prédio e marcas foram deixadas no rosto da atriz.

Pedro Leonardo

O filho do cantor Leonardo se envolveu num acidente em 2012. O artista voltava de um show, quando perdeu o controle do veículo e capotou na estrada de Tupaciguara, Minas Gerais. Com muito esforço, ele fez o tratamento e conseguiu se recuperar, levando uma vida normal.

Atualmente, Pedro Leonardo é apresentador do programa "Mais Caminhos", da EPTV, afiliada da Globo no interior de São Paulo e Sul de Minas.

Cristiano Araújo

Se Bárbara Paz e Pedro ganharam uma segunda chance na vida, Cristiano Araújo não teve a mesma sorte. Em junho de 2015, o sertanejo voltava de um show em Itumbiara, Goiás, com a sua namorada, quando o motorista perdeu o controle e bateu o automóvel com força. Cristiano e Allana Moraes foram vítimas fatais e causaram comoção em todo país.

Claudinho

No auge da carreira, Claudinho, parceiro de Buchecha, morreu num dia chuvoso em julho de 2002, na Via Dutra, rodovia que liga o Rio de Janeiro a São Paulo. Com apenas 26 anos, o artista voltava de um show no interior do estado paulista com seu empresário Ivan Manzielli. Buchecha continuou a carreira, após um período de luto sem Claudinho.

Dias Gomes

Um dos maiores autores do Brasil, Dias Gomes faleceu no dia 18 de maio de 1999. Ele estava dentro de um táxi, quando o motorista do veículo fez uma manobra proibida e bateu num ônibus. O escritor teve seu corpo jogado para fora do carro, batendo a cabeça no chão.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS