DJ Cacá

Após internação, namorada de Monique Evans comemora: "recomeçar"

Monique Evans comemorou o retorno da DJ

Reprodução/ Instagram
Por Redação NT

Publicado em 20/11/2018 às 20:57:39

A Dj Cacá Werneck passou um mês internada em uma clínica psiquiátrica para tratar de depressão e após sua alta, está retomando sua rotina aos poucos. A namorada de Monique Evans publicou no Instagram, nesta terça-feira (20), um texto emocionante.

"Recomeçar é começar de novo. É jogar fora, destruir, remover tudo que não foi bom, que não valeu a pena, que foi feito errado, e com o que sobrou, reconstruir", começou.

"É fazer novas paredes, no lugar daquelas que os erros encheram de buracos e rachaduras. Até as mais pequenas imperfeições no reboco tem que ser removidas, para que as novas estruturas possam ser sólidas", continuou a DJ.

Meu Anjo voltando, dando olé na deprê.

Monique Evans

Monique Evans desabafa sobre teste do sofá e desemprego: "olha onde acabei"

Há mais de 4 anos ao lado de Monique Evans, Caca disse: "Para recomeçar, é preciso ter em mente que tudo que é bom deve ser refeito, revivido. Portas de liberdade, janelas de confiança, assentadas sobre tijolos de verdade e justiça. No teto, uma laje de carinho e perdão, para que possamos ficar ao abrigo das tempestades que a vida fatalmente traz. No chão, um piso seguro e sólido, feito de companheirismo e compromisso, será a base para caminhar de mãos dadas. Nada de querer aproveitar uma meia bancada, ou uma pintura esmaecida. Afinal, com a vida não se pode brincar. Lembrando apenas dos momentos em que os olhos falaram mais que as palavras, é preciso tomar o outro pela mão e trabalhar. É começar do zero, usando o único material que não se esgota."

"O amor!! Como costumo dizer... De volta ao Pico da onda máxima!!!! Pronta para levar alegria através do que mais amo faze! Cegando “afiada” com muitaaaa energia! Levando meu #tribalhouse #housetribal como sempre fiz, só que agora, com mto mais força!!", finalizou.

VEJA TAMBÉM

Os fãs deixaram muitos recados para a DJ: "Amiga linda! Desejo tudo de maravilhoso pra você! Muito feliz pelo seu sucesso!", "Que bom te ter de volta!", "Plena".

Em seu Instagram, Monique Evans comemorou o retorno de Cacá: "Meu amor recomeçando do zero! Sem manias, sem medos, sem mágoas..Meu Anjo voltando, dando olé na deprê e alô pra estar no “PICO DA ONDA MÁXIMA”. Ela está de volta.."

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS