Carreira internacional

Larissa Manoela surpreende e anuncia acordo com Netflix por três anos

Atualmente em "As Aventuras de Poliana", Larissa Manoela conciliará a Netflix com o SBT

Larissa Manoela comemora acordo com a Netflix - Divulgação
Por Thiago Forato

Publicado em 16/11/2018 às 09:31:23

A atriz Larissa Manoela anunciou na noite desta quinta-feira (15) um acordo com a Netflix, maior serviço por streaming do mundo.

Larissa está viajando para Los Angeles, nos Estados Unidos, e assinar um compromisso válido por três anos. O contrato não é de exclusividade e ela conciliará sua agenda com os trabalhos no SBT.

No Instagram, a atriz que completa 18 anos no próximo mês, disse: "Chocados com essa novidade? Pois é! Foi assim mesmo que eu fiquei quando recebi esse convite incrível da Netflix. Fiz um suspense que sempre perguntavam sobre carreira internacional, próximos trabalhos...".

Dizendo estar feliz, Larissa informou que viajaria hoje (16) para a Terra do Tio Sam e oficializar o acordo. "Todo mundo que me acompanha sempre sabe o esforço do meu trabalho, o tanto que eu me dedico desde pequenininha", disse.

Larissa Manoela está no SBT desde 2010, quando gravou "Corações Feridos", novela de Iris Abravanel que só foi transmitida em janeiro de 2012.

De lá pra cá, ela engatou a protagonista Maria Joaquina de "Carrossel" (2012-2013), fez papel duplo em "Cúmplices de um Resgate" (2015-2016) e atualmente está em cartaz na novela "As Aventuras de Poliana".

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS