Benigno

Juliana Paes se afasta para tratar cisto nas cordas vocais

Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 12/09/2018 às 15:58:09

Juliana Paes precisou se afastar do programa "Os Melhores Anos das Nossas Vidas" por problemas em suas cordas vocais. A informação é da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo desta quarta-feira (12).

A atriz está com um cisto e por ora, uma cirurgia foi descartada.

Paes acalmou os fãs: "Em 'A Força do Querer', eu sofri um desgaste vocal muito grande por causa da Bibi. Quando a novela terminou, senti uma rouquidão, mas achei que a minha voz iria voltar ao normal depois. Os meses foram passando, eu rodei dois longas ('Arigó' e 'Coração de leão – o amor não tem tamanho') e continuava rouca. Saí de férias, viajei e, mesmo com o descanso, não melhorou. Depois, quando já tinha aceitado o convite para o programa, me consultei com um otorrinolaringologita e fiz um exame específico para cordas vocais que mostrou o cisto, que é benigno".

Juliana Paes informou que precisa de repouso vocal e a recomendação atual é evitar os excessos: "O programa me exigiria muito. A decisão foi em comum acordo com a Globo".

A atriz já começou as sessões de fonoterapia na última terça-feira (11).

O novo projeto da Globo estreia no dia 11 de outubro e será exibido às quintas. O game show terá dois grupos que se enfrentarão para defender uma entre cinco décadas: 1960, 70, 80, 90 e 2000. O objetivo da atração é mostrar os fatos marcantes dessas épocas.

"Os Melhores Anos das Nossas Vidas" contaria com apresentação de Juliana Paes ao lado de Lázaro Ramos, com direção geral de Bernardo Portugal.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS