Em suposta conversa, Paris Hilton diz que gays são nojentos e têm Aids

Hilton disse durante convera com amigo: "Homens gays são as pessoas mais nojentas do mundo".

Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 20/09/2012 às 15:10:16

A socialite Pariz Hilton se envolveu em uma grande polêmica após declarações durante uma corrida de táxi no dia 7 de setembro.

De acordo com o site de celebridades "TMZ", ela afirmou que homens gays são "nojentos" e que a maioria, provavelmente, têm AIDS.

O papo ocorreu entre ela e um amigo e foi gravada por um taxista de Nova York. Após ouvir o colega, ela disse: "Ewww... Homens gays são as pessoas mais nojentas do mundo. A maioria, provavelmente, tem AIDS. Eu ficaria muito assustada se fosse um rapaz gay".

Os empresários da socialite afirmaram que o amigo contava sobre um conhecido que tinha se infectado com o vírus HIV após fazer sexo sem preservativo. Eles explicaram que o comentário da modelo foi apenas para mostrar que todos correm risco quando não se cuidam.

O site "TMZ" publicou um comunicado oficial da assessoria de Paris, nesta quinta-feira (20):

"Os comentários de Paris Hilton foram para expressar o quão perigoso é para qualquer um fazer sexo sem proteção, que pode fazer com que você tenha que lidar para sempre com uma doença sem cura. A conversa gravada aconteceu depois que um amigo gay muito próximo a ela contou a história de um rapaz que tem AIDS e que praticava sexo sem camisinha. Eles também discutiram sobre um site que encoraja homens a fazerem sexo casual com estranhos. O motorista de táxi que gravou isso só divulgou uma parte da conversa. Ele não teve intenção de fazer nenhum comentário que denigra os gays".

MAIS NOTÍCIAS