Famosos

Em suposta conversa, Paris Hilton diz que gays são nojentos e têm Aids

Hilton disse durante convera com amigo: "Homens gays são as pessoas mais nojentas do mundo".


img20120920121251.jpg
Divulgação

A socialite Pariz Hilton se envolveu em uma grande polêmica após declarações durante uma corrida de táxi no dia 7 de setembro.

De acordo com o site de celebridades "TMZ", ela afirmou que homens gays são "nojentos" e que a maioria, provavelmente, têm AIDS.

O papo ocorreu entre ela e um amigo e foi gravada por um taxista de Nova York. Após ouvir o colega, ela disse: "Ewww... Homens gays são as pessoas mais nojentas do mundo. A maioria, provavelmente, tem AIDS. Eu ficaria muito assustada se fosse um rapaz gay".

Os empresários da socialite afirmaram que o amigo contava sobre um conhecido que tinha se infectado com o vírus HIV após fazer sexo sem preservativo. Eles explicaram que o comentário da modelo foi apenas para mostrar que todos correm risco quando não se cuidam.

O site "TMZ" publicou um comunicado oficial da assessoria de Paris, nesta quinta-feira (20):

"Os comentários de Paris Hilton foram para expressar o quão perigoso é para qualquer um fazer sexo sem proteção, que pode fazer com que você tenha que lidar para sempre com uma doença sem cura. A conversa gravada aconteceu depois que um amigo gay muito próximo a ela contou a história de um rapaz que tem AIDS e que praticava sexo sem camisinha. Eles também discutiram sobre um site que encoraja homens a fazerem sexo casual com estranhos. O motorista de táxi que gravou isso só divulgou uma parte da conversa. Ele não teve intenção de fazer nenhum comentário que denigra os gays".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado