Não custa tentar

BBB21: Sarah fala em combinar voto para se livrar do paredão

Sister não quer ir ao paredão com Gilberto

Sarah planeja combinar voto no BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 26/03/2021 às 00:59:00,
atualizado em 26/03/2021 às 01:05:07

Com a recente vitória de Arthur na Prova do Líder, a especulação sobre o próximo paredão já está a todo vapor entre Caio, Sarah e Gilberto no BBB21. A consultora de marketing contou aos brothers sobre uma conversa que teve com o crossfiteiro. "O Arthur falou para gente que se a gente quiser, ele não vota nela. Tem que ver se vale a pena fazer isso", ponderou a sister, se referindo à Juliette.

A brasiliense continuou sua análise sobre a sister ir para a berlinda pela indicação de Arthur: "Se ela for por ele, não tem bate e volta". Gilberto, então, deu sua opinião sobre como deve ser a decisão do instrutor de crossfit: "Tem que fazer o que é mais coerente na cabeça dele mesmo".

Em resposta, Sarah pensou em um plano e dividiu com os amigos. "A gente vai ter que juntar e votar na mesma pessoa. Porque vocês correm muito risco de irem", sugeriu, e Gilberto completou: "Se forem os dois mais votados vai eu e tu. O paredão do sonho do Caio". "A gente precisa tirar vocês da reta", encerrou a sister.

VEJA TAMBÉM

Arthur é o novo líder do BBB21

Arthur Picoli se consagrou líder do BBB21 na noite desta quinta-feira (25). O crossfiteiro venceu uma prova de habilidade. Na dinâmica, que aconteceu em três etapas, os confinados foram divididos em dois grupos com camisas numeradas de 1 a 6 e 7 a 12. Cada brother tinha que mover uma bolinha por dentro de uma grade, retirá-la e apertar o botão atrás da grade.

Arthur, Thaís e Gilberto foram os primeiros classificados. Já Rodolffo, Fiuk e Camilla de Lucas venceram a segunda rodada. A liderança foi definida com os finalistas dos dois grupos na terceira rodada.

Após vencer a prova, o capixaba teve a tarefa de dividir a casa em dois grupos e chamou Rodolffo, Caio, Pocah e Fiuk para serem os VIPs da semana. O restante da casa ficou na parte da Xepa.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS