Vencedora

BBB20: Thelma afirma que não queria passar imagem de vitimista e soberba

Thelma queria passar imagem de superação no BBB20

Thelma foi entrevistada no Encontro - Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 28/04/2020 às 11:22:29,
atualizado em 09/03/2021 às 21:51:12

Thelma Assis, a campeã do BBB20, participou na manhã desta terça-feira (28) do Encontro e falou sobre suas experiências no reality. Na atração, ela contou que nunca quis passar uma imagem de vitimismo e soberba, e sim uma história de superação.

"A vida não é fácil pra ninguém. Mas quando você é mulher, preta, de uma classe social desfavorecida, as coisas se tornam mais difíceis", opinou.

Ela ainda declarou que está em estado de choque diante de tamanho apoio da classe artística. E relembrou sua estratégia no jogo: "Não consegue ganhar [o BBB] sozinho, precisa ter aliados".

A vencedora afirmou também que optou por observar mais o jogo no início e aparecer mais no desenrolar. Ela ainda elogiou Rafa e Manu: "Elas compraram brigas. Por isso que nossa relação do meio para o final ficou muito forte".

VEJA TAMBÉM

De acordo com Thelma, as sisters tinha uma visão de sensatez: "A gente se conectou de verdade". Ao relembrar uma briga com Flayslane, Thelma reconhece que passou do tom e se arrepende um pouco: "Seria diferente. Lá dentro é tudo intenso, mas o que eu queria falar naquele momento era isso".

A anestesista ganhou a bolada de R$ 1,5 milhão, além dos R$ 20 mil que levou no último final de semana graças a uma ação publicitária no confinamento.


Participe do Prêmio BBB20 NaTelinha e vote quantas vezes quiser, clicando aqui.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS