Reality show

BBB20: Pyong Lee critica favoritismo de Babu: "Não é programa de caridade"

Hipnólogo fez declaração polêmica e vem repercutindo

Pyong Lee fez declaração polêmica sobre o BBB20 após texto falando de Babu - Foto: Globo/Montagem
Por Redação NT

Publicado em 07/04/2020 às 09:09:34

Mesmo fora do confinamento, Pyong Lee vem causando repercussão com suas declarações sobre o que acontece no BBB20. O ex-participante também era um dos favoritos para vencer a atração, mas acabou surpreendido ao perder no embate contra Flayslane e Babu Santana. E sobre o rival, ele também alfinetou ao se deparar com uma situação.

Pyong comentou em uma publicação no Instagram que dizia: "Babu já ganhou 2 carros, uma moto, vai atuar na próxima novela das 7 e vai entrar pra equipe do canal do Felipe Neto. Se vocês querer fazer ele campeão porque é pobre e precisa de dinheiro já podem cancelar essa alternativa".

"BBB não é programa de caridade. Só acho", disparou o hipnólogo, que recebeu mais de 10 mil curtidas. Teve internauta contra a fala do famoso, achando recalque da parte dele por ter perdido o prêmio. Pyong foi o oitavo eliminado do programa.

VEJA TAMBÉM

Gizelly desmascara participantes no BBB20

Gizelly ficou bastante brava com o que foi falado sobre ela durante o castigo do Monstro na última semana e desabafou com Mari Gonzalez.

"Sabe o que acontece, Mari? Quando eu fui para o Monstro, viraram e falaram: 'Pior coisa'. Depois que eu voltei do Monstro, falaram assim: 'Ah, mas o Quarto Branco nem foi um Monstro'", disparou a capixaba. Mari concordou: "Eu concordo. Quarto Branco, para mim, é o que era...".

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS