Cansou

BBB20: Pyong detona Daniel: "Não quer seguir regra? Vai embora"

Após nova punição, sul-coreano passou sermão no gaúcho, que riu

No BBB20, Pyong perdeu paciência com Daniel após festa - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 14/03/2020 às 15:20:00

A festa do BBB20 realizada entre a noite de sexta (13) e a madrugada deste sábado (14) foi marcada por descontração e tretas entre os brothers. Irritado com uma nova punição, que fez o grupo perder estalecas, Pyong deu um sermão em boa parte dos competidores. Em especial, em Daniel, que riu diante das reclamações do sul-coreano.

Após a festa, Pyong entrou furioso no Quarto Céu e questionou Daniel, Gizelly e Ivy sobre uma nova punição. Junto a Flayslane, eles fizeram guerra de espuma no cômodo e perderam estalecas. "Vou falar a última vez com vocês: passou do ponto! Não é zoeira, a gente não é criança", disse o ilusionista.

O sul-coreano ficou ainda mais irritado ao não ser levado a sério pelo grupo. Apenas Manu e Rafa concordaram com a reclamação de Pyong, que prosseguiu o sermão e elevou o tom de voz. Daniel não conteve o riso, o que tirou o amigo do sério.

VEJA TAMBÉM

"Gente, não é brincadeira. A gente não tem 7 anos de idade, não", criticou Rafa. "Daniel, já deu! Você perde estaleca todo dia!", acusou Pyong, aos gritos. Ele também não poupou críticas a Gizelly, que participou da brincadeira, e acordou Marcela para questioná-la sobre a postura do grupo.

"Marcela, você acha isso normal? Você sabe por que não tiraram ainda estaleca (com punição) gravíssima? Porque não dá pra fazer mais nada no estado que a gente chegou. Dá vergonha", cravou Pyong, que recebeu a concordância de Manu.

"Vocês passaram do ponto. Vocês assinaram essa m*rda (contrato) na hora de entrar. Não tá a fim de seguir regra? Toca no confessionário e vai embora", disparou Pyong, que foi ouvido por todos de cabeça baixa.

 

Gizelly rebateu sermão de Pyong no BBB20: "Você já gritou o quanto quis"

Mais adiante, Gizelly resolveu rebater o sermão e também aumentou o tom de voz. Pyong havia proposto que o grupo limpasse o quarto e fosse dormir quando foi interrompido pela advogada. "Deixa eu falar agora. Você já gritou o quanto quis", iniciou ela.

"Em nenhuma das regras estava escrito 'não jogar espuma'. Tava todo mundo brincando aqui. Não quero que ninguém se esconda agora", disse Gizelly. Rafa lembrou que Pyong havia pedido que eles parassem com a brincadeira, mas foi ignorada pela capixaba.

Ela seguiu defendendo Daniel, dizendo que ele não foi o único responsável pela confusão. Flayslane também admitiu que participou do episódio. "Quando veio (o aviso) 'Gizelly: atenção', eu falei que tava errada", argumentou a jurista, lembrando que estavam todos se divertindo no momento da brincadeira.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS