Berlinda

BBB20: Prior analisa Gizelly: "Tem um medo do paredão"

Arquiteto falou da rival e disse quem gostaria de ver na posição

Felipe Prior analisou e falou sobre a postura de Gizelly no BB20 - Foto: Globo/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 24/02/2020 às 08:50:04

Felipe Prior é um dos emparedados desta semana e disputa a permanência na casa do BBB20 com Bianca Andrade, a Boca Rosa, e com Flayslane. Após a formação da berlinda desta semana, o arquiteto foi conversar com as amigas de paredão e com Guilherme, e falou sobre a postura de Gizelly no confinamento.

"Quando a Gizelly e a Marcela, no início do jogo, vieram pedir ajuda para mim, Hadson e Lucas, eu olhei para a cara deles três, e disse: "No final, elas são fáceis de derrubar. Elas são influenciáveis, totalmente", garantiu o brother, citando os ex-companheiros de jogo.

"A Marcela mudou isso. Mas a Gizelly, completamente. E a Thelma entrou no lugar da Marcela. A Gizelly tem um medo do Paredão. Se eu ganho aquela prova lá da bolinha, eram Gizelly e Pyong. A Gizelly não ia dormir por três dias", acrescentou o arquiteto.

"As meninas falaram isso hoje, que ela tem muito medo de ir ao Paredão", completou Guilherme. "Eu não procurei ela para combinar nada", continuou Felipe. Vale lembrar que a quinta eliminação do Big Brother Brasil 20 acontecerá na terça-feira (25). Até o momento apenas homens deixaram a competição, mas nesta semana pode ser que uma mulher saia.

VEJA TAMBÉM

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS