Reality show

BBB20: Mari Gonzalez reclamou da forma que o Pânico usava as mulheres

Baiana foi uma Panicat e desabafou em sua saída do finado programa da Band

Mari Gonzalez é uma das participantes famosas do BBB 20 - Gshow
Por Redação NT

Publicado em 20/01/2020 às 12:55:02

Anunciada no último sábado (18) como uma das participantes do BBB20Mari Gonzalez é influenciadora digital e já deu expediente na TV há alguns anos. Conhecida como 'baianinha', Mari era Panicat do extinto programa Pânico na Band antes de assumir o posto de repórter da atração.

Em maio de 2017, no entanto, ela pediu para sair e revelou o motivo da decisão. "Sempre defendi, eu adorava. Mas tinham algumas coisas que me incomodavam. Por exemplo, o jeito que eles usam a mulher, é muito corpo. E algumas brincadeiras às vezes a gente se machucava, nada muito grave e a gente aceitava também. Todas as mulheres que estão ali têm muito mais do que isso e não precisavam só fazer prova de biquíni. Pode mostrar o corpo, mas não precisa ser sempre", desabafou na época.

Mari Gonzalez, que é uma das novas integrantes do BBB20 e pertence ao grupo Camarote, ficou por três anos no programa humorístico, mas atuou por poucos meses como Panicat. Ainda no desabafo, Mari disse ter saído amiga de todos. 

VEJA TAMBÉM

"Eu não tenho raiva de ninguém, de nada. Não teve nenhum problema sério. (Minha saída) foi do nada, uma coisa que ninguém esperava. Não foi pra ir pra outra TV, saí por mim, não estava mais me sentindo bem. Eu não estava mais feliz. Não estava sendo quem eu sou, não tinha liberdade de ser quem eu sou. Resumindo, eu não estava bem", contou.

A influenciadora digital, de 25 anos, entra no jogo sabendo alguns detalhes, já que ela é namorada de Jonas Sulzbach, o terceiro colocado do Big Brother Brasil 12.

O BBB20 estreia na próxima terça-feira (21), na Globo.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS