Momento de tensão

A Fazenda 2020: Jakelyne tem crise de ansiedade ao vivo

Ex-miss Brasil passou mal durante formação da roça

Jakeline Oliveira revelou que teve crise de ansiedade ao vivo. Foto: PlayPlus/ Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 13/11/2020 às 23:59:38

Durante a festa desta sexta-feira (13), Jakelyne Oliveira acabou revelando para Jojo Todynho que teve uma crise de ansiedade ao vivo, na hora da última formação da roça de A Fazenda 2020. A ex-miss Brasil contou detalhes para a funkeira e disse que sentiu muito aperto no peito e teve vontade de chorar. "Ontem tive uma crise de ansiedade no meio da votação. Parecia que tinha alguém apertando meu peito, não estava conseguindo respirar. Eu comecei a chorar", revelou a modelo.

Jojo comentou que passou uma semana muito difícil no reality e se sentiu desgastada, mas que se sentiu agraciada pelo público tê-la dado mais uma chance para continuar no jogo.

"As pessoas que acompanham reality são muito justas e tudo que acontece aqui é filmado e gravado, tenho minha consciência limpa. Você tem que inverter o papel, e se fosse você no lugar? A gente não sabe, eu também não ligo. Eu cheguei onde cheguei, não liguei para a opinião de ninguém", contou.

VEJA TAMBÉM

Imagem de Jojo em A Fazenda 2020

Jakelyne concordou com a colega de confinamento e afirmou que, durante sua live do Tik Tok, perguntaram pra ela quais as pessoas mais difíceis de lidar na casa.

"Não citei você. Porque, pra mim, você não é difícil de lidar, e sim uma pessoa de temperamento e humor constantes. Você sempre nos surpreendeu com sua postura. Eu acho que você está sendo muito paciente, e não é pouco não. As vezes eu olho pra você e penso que você vai explodir, aí você tira força, fé e foco e não explode", analisou Jake.

"A realidade é que as pessoas encarnam um personagem para entrar, e com o tempo elas se mostram. Graças a Deus eu fiquei, sou eu desde o começo, não babo ovo de ninguém, não puxo saco de ninguém. O que tenho que falar eu falo", explicou Jojo.




TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS