Casa ou separa

A Fazenda 2019: Lucas coloca relação com Hari em xeque

Peão abriu o coração sobre a relação com Hariany Almeida em A Fazenda 2019

Hariany Almeida e Lucas Viana durante o reality show A Fazenda 11 (Reprodução/Montagem)
Por Redação NT

Publicado em 01/11/2019 às 10:48:56

Lucas Viana e Hariany Almeida formam um dos casais no reality show A Fazenda 2019. Apesar de estarem firmes atualmente, os peões apaixonados tiveram uma turbulência recentemente e o modelo até colocou um ponto final na relação.

Após alguns dias sem terem contato amoroso, Lucas e Hariany retomaram o namoro. Em conversa com Sabrina Paiva, na manhã desta sexta-feira (01), o bonitão declarou estar pensando em casamento com a loira, mas se não der certo vai colocar um ponto final em tudo.

VEJA TAMBÉM

No desabafo, Lucas contou que a relação entre eles tem tudo para virar um casamento fora do confinamento, mas alertou que as constantes desavenças precisam cessar de vez e que ele fará de tudo para resolver.

Outros casais no reality show A Fazenda 2019

Além de Lucas e Hariany, o reality show A Fazenda 2019 conta com outros casais no confinamento. Sabrina Paiva e Rodrigo Phavanello; Aricia Silva (eliminada) e Netto Rodrigues; Tati Dias (eliminada) e Guilherme Leão.

Vale lembrar que Bifão até tentou formar casal com Guilherme Leão, mas o modelo preferiu a rival dela, Tati Dias. Fato é que, agora, o rapaz não tem mais nenhuma das duas dentro do reality show exibido pela Record TV.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS