Estendeu a mão

A Fazenda 2019: Netto dá detalhes de relação pesada com affair viciada em drogas

O peão já teve um relacionamento conturbado antes do reality show A Fazenda 2019

Netto Rodrigues abre o coração no reality show A Fazenda 2019 (Reprodução)
Por Redação NT

Publicado em 17/10/2019 às 11:50:06

Netto Rodrigues abriu o coração em conversa com outros peões na noite da última quarta-feira (16) no reality show A Fazenda 2019 e expôs uma situação que viveu no passado, quando se relacionou com uma mulher viciada em drogas. O peão fez o relato para Viny Vieira e Lucas Viana na academia.

Segundo o relato do modelo e DJ, a mulher com quem ele se relacionou morava em São Paulo e havia combinado de ir para Goiânia, cidade onde ele mora, para passar um tempo, mas acabou sumindo durante alguns dias.

VEJA TAMBÉM

Netto relatou que tentou buscar por informações da mulher - que não teve o nome revelado - por mensagens de celular mas não conseguiu por dois dias e que quando ela entrou em contato ele já não estava mais afim de iniciar algo mais sério.

Após muita insistência, o DJ resolveu atender ao telefonema e ouvir as explicações da mulher, que revelou ser viciada em cocaína e os dias desaparecida foram por conta do uso intensivo da droga. Netto perdoou e deu mais uma chance para a mulher, que ficou por um tempo tranquila, mas teve uma recaída.

Apesar de prometer que não voltaria mais a usar a droga, a mulher acabou sumindo por mais um dia e Netto não aceitou. "Nunca mais falei com ela", afirmou o peão, que ainda relatou tê-la encontrado em uma festa e ter ficado baqueado.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS