Na torcida

A Fazenda 2019: Bifão diz o que acontecerá com Guilherme se Tati for eliminada

Loira analisou a possibilidade de eliminação da rival no reality A Fazenda 2019

Guilherme Leão e Bifão durante o reality show A Fazenda 2019 (Reprodução/RecordTV/Montagem)
Por Redação NT

Publicado em 17/10/2019 às 18:48:01

A eliminação da noite desta quinta-feira (17) no reality show A Fazenda 2019 promete ser decisiva. Tati Dias e Diego Grossi, integrantes da equipe Lua, se enfrentam na quarta roça da temporada e apenas um retornará para a sede.

Em conversa com Netto Rodrigues, Bifão analisou a roça entre os peões da equipe rival e ainda previu o que acontecerá com Guilherme Leão, namorado da roceira, caso ela torne-se a quarta eliminada do reality show.

VEJA TAMBÉM

Segundo Tati, Guilherme era mais extrovertido antes e que depois do início de namoro com Tati ficou mais fechado. "Eu não ouço mais a voz dele", reclamou a peoa. Netto concordou e também comentou: "Se ela sair, pra ele vai ser melhor", falou.

Triângulo amoroso em A Fazenda 2019

Bifão até tentou ficar com Guilherme Leão, mas não conseguiu. Ao vê-lo nos braços da rival, a peoa mudou o comportamento e passou a tratar o modelo de forma mais ríspida. O afastamento vem dando o que falar no confinamento, com uns do lado de Bifão e outros a favor de Guilherme na situação.

Vai para a roça de novo

Tati Dias pode se tornar a quarta eliminada do reality show A Fazenda 2019. Caso a peoa volte da roça que disputa com Diego Grossi, Bifão comentou com Netto Rodrigues que a mandará a rival novamente já que é a Fazendeira da semana.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS