Na formação da Roça

Memória curta? Andréa Nóbrega paga mico em A Fazenda 2019

Em A Fazenda 2019, a peoa não consegue guardar muito bem alguns nomes

Andréa Nóbrega durante votação no reality show A Fazenda 2019 (Reprodução)
Por Redação NT

Publicado em 15/10/2019 às 16:05:51

Andréa Nóbrega segue chamando bastante a atenção em sua participação no reality show A Fazenda 2019. Durante a formação da roça de segunda-feira (14), a peoa foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após trocar os nomes de alguns participantes.

Andréa chamou Hariany de "aquela menina", quando quis se referir a ela. Já quando foi falar da influenciadora Thayse Teixeira, a socialite e empresária trocou os apelidos e acabou chamando a colega de confinamento de "Tiririca". Thayse é chamada de Cariri, por representar o lugar de onde veio.

VEJA TAMBÉM

Já Diego Grossi também foi atingido pela memória curta de Andréa Nóbrega. A integrante da equipe Sol ganhou o poder da Chama Vermelha e pôde indicar um nome da sede direto para a roça, completando o trio de roceiros.

Ao anunciar que Diego era o escolhido, Andréa errou: "O Diogo. Não é Diego?", questionou a ex-mulher do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega. "Diego",  corrigiu Mion e também os outros peões, que caíram na gargalhada.

Na Roça

Bifão, Tati Dias e Diego Grossi são os peões que estão com um pé na roça. O trio disputa na noite desta terça-feira (15) mais uma Prova do Fazendeiro, onde apenas um nome voltará com o chapéu e poder máximo por uma semana. A disputa promete ser acirrada.

 

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS