Sincerona

A Fazenda: Deborah critica Pétala: "Tem maldade nessa menina"

Ruiva criticou rival na tarde desta segunda-feira (7) com conversa com amigos do grupo B


Deborah Albuquerque em A Fazenda 14
Deborah Albuquerque em A Fazenda 14 - Foto: Reprodução/Record
Por Daniele Amorim

Publicado em 07/11/2022 às 22:50,
atualizado em 07/11/2022 às 22:50

Deborah Albuquerque não poupou críticas a Pétala Barreiros na tarde desta segunda-feira (7) em A Fazenda. Em conversa com integrantes do grupo B, a ex-Power Couple revelou que as atitudes da influencer digital mostram que ela não é uma boa pessoa. "Tem muita maldade nessa menina", acrescentou a ruiva. 

Em um bate-papo da casa da árvore, Pelé Milflows, Bárbara Borges, Kerline Cardoso, Iran Malfitano e Déborah lembraram a briga que Deolane Bezerra teve com a ex-atriz da Globo. Após o entrave da advogada, Pétala foi até o quarto para observar Bárbara de perto junto com Bia Miranda. "Sabe o que tá parecendo? Quando o sinal tocar, vou estar te esperar na porta da escola", brincou o rapper. 

"Foi o que eu falei... parece que tá na época de escola. Aí ela vai fala que tem 23 anos e dois filhos. Mas ainda tem atitude de escola", relembrou Bárbara. "Nossa, mas tem tanta maldade nessa menina. Acho que a juventude tem essa inocência, mas ela não tem", falou Déborah, sobre as atitudes de Pétala dentro do confinamento. 

Porém, a ex-paquita relembrou a colega que existem adolescentes que também são ruins. "Tem adolescente que faz bullying, são maliciosos para caramba". 

Grupo B vê incoerência em fala de Pétala em A Fazenda

imagem-texto

Em seguida, Iran ainda lembrouquando a influencer digital peitou Shayan durante a formação de uma roça e falou que estava levantando a voz para que seus filhos em casa soubessem como tratar uma mulher. 

"E o mesmo respeito que ela cobra do Shay, que ela cobra das pessoas, ela não cobra dos amigos. Quando as pessoas do lado dela xingam, ela poderia dizer: não xinga, não", concluiu Iran. 

Confira como foi o papo do grupo B:

Imagem da thumbnail do vídeo

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado