Insanidade

A Fazenda: Peão brinca sobre prêmio: "Voucher para clínica psiquátrica"

Lucas Santos ironizou prêmio do reality show


Lucas Santos em A Fazenda
Lucas Santos fala sobre prêmio de A Fazenda - Foto: Reprodução

A tensão e os nervos à flor da pele estão mexendo com os peões em A Fazenda. Caminhando para a metade do programa, Alex Gallete comentou o fato de nem todos os peões levarem prêmios para a casa, mesmo os quatro que vão para a final.

Com isso, questionou se o quarto colocado ganharia alguma coisa. "Ganha só um voucher para a clínica psiquiátrica", brincou Lucas Santos, em referência à tudo que vem acontecendo nas últimas semanas.

A Fazenda tem previsão de término para dezembro e o grande campeão levará R$ 1,5 milhão para casa, assim como nas temporadas anteriores. Enquanto isso, os participantes se preparam para a sétima Roça.

Peões dormiram cedo em A Fazenda

A Fazenda: Peão brinca sobre prêmio: \"Voucher para clínica psiquátrica\"

Em um clima de paz, os participantes foram dormir cedo na última noite, apesar dela ser de Halloween. Não houve discussões ou brigas caloradas. Pelo contrário: a paz reinou.

O último eliminado da competição foi Vini Büttel, que teve um comportamento explosivo. O ex-MTV batalhou por sua sobrevivência no reality show ao disputar a roça com Bárbara Borges e Pétala Barreiros, mas teve o menor porcentual de votos e terminou sua trajetória na competição. Ele foi escolhido para se manter na competição por apenas 21,14% dos espectadores.

Integrante do grupo A, Vini acabou prejudicado por conta dos seus posicionamentos homofóbicos e machistas no reality show.  Em uma discussão com Alex Gallete, que é o único participante gay de A Fazenda 14, Vini disse que ele é "leãozinho bravo quando quer" e "gazela indefesa quando precisa".

Já Deolane e Pétala, que eram aliadas do ex-participante do De Férias com Ex, deram alguns alertas ao peão sobre alguns dos seus comportamentos machistas, como quando ele falou sobre as roupas de Deborah Albuquerque serem "de gostosas vestidas de menininha" ou ironizou o corpo de Ruivinha de Marte por ser magra demais. "São palavras que eu sinto objetificando a mulher. Eu sinto um lado machista. Eu me sinto ofendida com essas coisas", relembrou Pétala, durante um bate-papo com o ex-colega 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado