Ex-funcionário de A Fazenda lamenta demissão após post "inocente"
Moises Soares falou brevemente sobre seu desligamento após ter publicado uma foto dos bastidores de A Fazenda
Publicado em 26/09/2022 às 18:12,
atualizado em 26/09/2022 às 18:12
Ex-diretor de imagens de A Fazenda, Moises Soares fez um desabafo nas redes sociais após ter sido demitido do reality show. O desligamento do antigo funcionário aconteceu após ele ter publicado uma foto enquanto acompanhava Deolane Bezerra nas câmeras. No texto, publicado no domingo (25) no Twitter, o profissional afirmou que fez apenas uma brincadeira: "O ruim que em uma postagem inocente, tenha alguém para nos fazer parecer monstros", comentou, em uma conversa com outro usuário.
A confusão acerca da primeira postagem de Moises Soares aconteceu durante o final de semana. Na madrugada do sábado (24), Moises estava de plantão e tirou uma foto no switcher de A Fazenda enquanto via cenas de Deolane. "Cozinhando com Deolane", legendou ele, na publicação que foi postada no Twitter.
Horas depois, a postagem viralizou entre usuários espectadores do programa e alguns deles acusaram Moises de torcer à advogada. "O cara trabalha nas câmeras da Fazenda, torcendo para a Diabolane? Pode isso?", disse um usuário identificado como Eduardo Miranda, que também marcou o perfil da apresentadora Adriane Galisteu e do diretor Rodrigo Carelli.
Moises não culpa Record pela demissão
Ex-funcionário da Teleimage, que é responsável pela geração de imagens do reality show da Record, Moises comentou detalhes sobre sua demissão na mesma rede social. Visivelmente abalado, o antigo diretor explicou que não tinha intenção de torcer por Deolane Bezerra.
Alguns fãs do reality show se solidarizaram com Moises após a notícia de seu desligamento vir à tona. "Absurdo a Record demitir você por isso", comentou um perfil identificado como Theus. Em seguida, o ex-funcionário respondeu a mensagem pública em que entende os motivos da empresa por tê-lo demitido.
"Eles não estão errados, trabalho com a emissora há anos e sei do comprometimento deles e da imparcialidade, o ruim que em uma postagem inocente, tenha alguém para nos fazer parecer monstros", acrescentou Moises.