Sincerões

A Fazenda: Thomaz e Vini revelam frustração com elenco da temporada: "Fraco"

Os peões ainda disseram que a temporada anterior teve nomes mais fortes


Thomaz Costa e Vini Buttel conversando à beira da piscina de A Fazenda
Thomaz Costa e Vini Buttel rasgaram o verbo nesta manhã - Reprodução/PlayPlus

A Fazenda 2022 está sendo marcada por tantas tretas que, na manhã desta sexta-feira (23), sobrou até para Rodrigo Carelli, diretor do reality rural da Record. Thomaz Costa e Vini Buttel estavam conversando à beira da piscina e detonaram o elenco desta edição. "Essa foi fraca", opinou o ex-Carrossel.

O papo tomou este rumo quando o ator debochou da ida de Kerline para o Big Brother Brasil 21. "Nossa, o Boninho errou, hein? De ter escolhido a Kerline", disse ele, rindo e arrancando risadas do colega de confinamento, que não poupou críticas à atração da qual está participando.

"Mas, se for partir dessa lógica, aqui tem diversos erros", apontou o ex-De Férias Com o Ex. O antigo namorado de Larissa Manoela concordou e ainda reforçou a opinião do amigo. "Nossa, essa foi fraca, hein? Essa edição... de pessoas", seguiu ele.

Thomaz, então, disse que a temporada anterior teve mais nomes marcantes e citou alguns. "Ano passado, se você for olhar, tinham umas pessoas muito fortes: Marina Ferrari, MC Gui, Bil, Gui Araújo, Dynho Alves, Liziane", enumerou ele, sendo rebatido por Vini, que não considera Gutierrez como uma peoa "forte". Confira:

A Fazenda: Thomaz diz que achou a lista oficial uma "merda"

Thomaz Costa de óculos escuros e sem camisa, falando

Na continuação da conversa, Thomaz e Vini mostraram que deram uma olhada em tudo o que estava sendo especulado antes de o programa começar. "Eu vim aqui achando que ia ser uma briga de Davi e Golias, por tudo que estava sendo cintilado, de Deolane, depois tinham falado que ia entrar o Prior", lembrou o influenciador.

"Se entrassem pessoas tipo Prior, Emilly, uns nomes fortes assim... Cê é louco", completou o ator. "Eu entendo o ponto de vista, mas eu acho que a parada é construída aqui. Por isso que é importante permanecer nas primeiras quatro semanas", opinou o ex-MTV.

O ex-integrante de Carrossel disse que compreende o que o colega falou, mas diz que se refere à primeira impressão que o público tem dos peões. "Com aquelas listas que saíram, eu criei uma expectativa. Quando saiu a de verdade, eu falei 'sério, mano? Que merda'", confessou ele.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado