Já?

A Fazenda: Madrugada é marcada por ameaça de desistência de dois participantes

Apesar de poucos dias de confinamento, participantes já sentem a pressão


Ruivinha de Marte e Bruno Tálomo em foto montagem
Ruivinha de Marte e Bruno Tálomo; eles ameaçaram desistir - Foto: Reprodução/Record TV

Nem parece, mas A Fazenda  está apenas no terceiro dia e os conflitos vão ficando mais intensos e outros personagens já ameaçam desistir do reality. Ruivinha de Marte e Bruno Tálamo foram um desses que cogitaram sair do programa em meio à guerra psicológica. "Não estou entregando nada", justificou ela.

A influenciadora fez afirmações fortes. "Eu nunca me senti tão inútil na minha vida. Eu acho que quero desistir", continuou, chorando. Deborah Albuquerque, Ingrid Ohara e Thomaz Costa tentaram tranquilizá-la.

Ingrid quer a amiga ao seu lado e elogiou: "Você é muito talentoso". Apesar de ter sido demovida da ideia, Ruivinha de Morte ficou preocupada com sua imagem dentro da casa, mas por ora, não pensa mais em tocar o sino.

Mais uma desistência em A Fazenda

imagem-texto

Ruivinha de Marte não esteve sozinha. Ao longo da madrugada, Bruno Tálomo repensou sua estadia no jogo depois de ser acusado de fofoqueiro. "Eu não estou sabendo jogar isso daqui", lamentou.

"Tô lutando muito pra não sair fora. Eu sei que se sair, vou sair como fracassado. Mas sei que tenho a minha mulher e a minha mãe lá fora, que vão me abraçar... Isso aqui é uma guerra."

Bruno Tálomo

Iran Malfitano tentou acalmá-lo e após os dois conversarem, o ex-jornalista do programa A Tarde é Sua, de Sônia Abrão, decidiu por fim ficar. Mas, na manhã desta sexta-feira (16), admitiu à Deborah Albuquerque que realmente não está sabendo lidar com o confinamento.

"Pensei que ia conseguir, mas tô vendo que não sei fazer nada", chorou ele novamente, sendo consolado pela ruiva.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado