Peoa no comando

A Fazenda 2020: Jakeline ganha primeira prova do Fazendeiro

A Miss Brasil 2013 conseguiu imunidade e indicará alguém para a berlinda


Jakeline em a Fazenda 2020
Jakeline venceu primeira prova do Fazendeiro em A Fazenda 2020 - Foto: Reprodução

Depois de ganharem uma prova realizada na última terça-feira (08), MC Mirella, Luiza Ambiel, Jakelyne e Carol Narizinho disputaram a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (09) em A Fazenda 2020. A Miss Brasil 2013 se deu melhor e está imune na primeira semana, além de mandar alguém para a Roça.

A prova foi dividida em três duelos, tornando Fazendeiro quem somasse o maior número de pontos em um arremesso de bolas, que contava com nove alvos ao total. 

No primeiro embate, Mirella venceu Carol Narizinho. No segundo, Jake desbancou Luiza e foi para a última rodada. No duelo final, a Miss Brasil 2013 conseguiu sair vitoriosa.

A Fazenda 2020 também já tem os seus primeiros moradores da baía. Após uma votação, Biel, Rodrigo Moraes, Lucas Cartolouco e JP Gadelha foram os escolhidos para dormir na área com menos conforto da sede.

Mudança na dinâmica de A Fazenda 2020

A partir desta temporada, a Prova do Fazendeiro passa a ser realizada na quarta-feira. Na quinta, segue a esperada eliminação, com a Prova de Fogo agora indo ao ar na segunda.  O dia de festa agora é o sábado.

Quem está em A Fazenda 2020

Com início na TV na última terça-feira (08), o reality show A Fazenda 2020 tem 20 nomes no elenco. Alguns muito conhecidos do grande público e outros nem tanto.

São eles: Biel (cantor), Carol Narizinho (ex-Panicat), Fernandinho Beatbox (músico), Jakelyne Oliveira (Miss Brasil 2013), Jojo Todynho (cantora), JP Gadêlha (bombeiro militar), Juliano Ceglia (apresentador), Lidi Lisboa (atriz), Lipe Ribeiro (empresário) e Lucas Cartolouco (jornalista).

E ainda: Lucas Maciel (criador de conteúdo), Luiza Ambiel (atriz), Mariano (cantor), Mateus Carrieri (ator), MC Mirella (funkeira), Raissa Barbosa (modelo), Rodrigo Moraes (apresentador), Stéfani Bays (influenciadora digital), Tays Reis (cantora) e Victória Villarim (bailarina e ex do Eduardo Costa).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado