Reality rural

Carol Narizinho afirma que não foi convidada para A Fazenda: "Nem fui consultada"

"Todo ano sai esse tipo de notícia", ironiza ela


Carol Narizinho de biquíni
Carol Narizinho descarta A Fazenda - Divulgação

A ex-Panicat Carol Narizinho está tendo novamente seu nome ventilado em A Fazenda para a décima segunda temporada, que tem previsão de estreia para 8 de setembro. À revista Quem, porém, ela garante que não irá integrar o casting do reality: "Não vou, não. Acho até engraçado pois todo ano sai esse tipo de notícia, mas na verdade nem fui consultada pela produção esse ano".

Segundo Narizinho, ela está com diversos projetos na carreira como blogueira: "Sairão em breve. E muitas fashions trips assim tudo voltar ao normal".

Em isolamento social, ela conta que está se adaptando às medidas de distanciamento social: "No início foi mais complicada, mas depois fui me acostumando. Agora que as coisas estão voltando, fico até com preguiça de sair de casa".

Por conta da pandemia, teve que mudar seu planejamento: "Estava com viagem marcada para Madri, na Espanha, em abril, para realizar um ensaio de fotos e tive que cancelar".

A Fazenda 12

A direção do reality show rural A Fazenda mudou a dinâmica para algumas atividades na décima segunda temporada, que estreia no dia 8 de setembro, uma terça-feira. O dia da formação da Roça, da festa e da Prova de Fogo sofreram alteração.

Segundo o portal R7, a formação da Roça (berlinda para ver quem serão os indicados) agora acontecerá às terças-feiras. No dia seguinte, quarta, acontecerá a Prova do Fazendeiro, sempre salvando um 'roceiro' e o promovendo o 'chefe' no confinamento. 

A eliminação seguirá acontecendo nas quintas, com a sexta-feira sendo uma dia de convivência e as festas retornando para os sábados. Na temporada do ano passado, a Prova de Fogo era disputada na sexta-feira e na segunda era dia de formação da roça.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado