Desmentiu

Ex-BBB Petrix se pronuncia sobre suposta participação em A Fazenda: "Fake news"

Suposta participação repercutiu nas redes sociais


Petrix no BBB20
Petrix no BBB20 - Foto: Reprodução

Petrix teve uma participação curta no BBB20, só que foi envolvido em grandes polêmicas. E assim que acabou a edição do programa, o seu nome começou a ser dado como certo na próxima temporada de A Fazenda, da Record. Pelas redes sociais, ele negou.

Em seu perfil do Twitter, o ex-brother colocou um fim nas especulações: "Nota oficial PX: Não irei para o programa A Fazenda. Assim como toda a maioria de outras fofocas por aí...fake news".

Após a declaração do ginasta, muitos internautas deixaram seus comentários, uma parte lamentando e outra comemorando o fato dele não entrar em outro reality show.

"Que pena negar, ja tava esperando a votação abrir pra te eliminar com rejeição dnv", escreveu um. "Nossa mo,quanta raiva,ninguém pode errar e mudar não?", rebateu outro. "Ainda bem que é fake news. A Fazenda não merece tanta radiação.", comentou mais um.

Ex-BBB Petrix se pronuncia sobre suposta participação em A Fazenda: \"Fake news\"

Polêmica envolvendo Petrix no BBB20

O BBB20 foi envolvo em uma disputa entre mulheres e homens, em vista uma tentativa de uma boa parte dos brothers de tentarem seduzir as que já eram comprometidas lá dentro, começando com Mari Gonzales.

Petrix foi um dos participantes que se envolveu nessa polêmica, além de ter sido acusado de assédio, devido seu comportamento em festa, e então acabou sendo eliminado da competição com mais de 80% dos votos, já no segundo paredão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado