Falou na cara

A Fazenda 2019: Thayse gera punição e bate boca com Rodrigo: "Falsa"

Peões acabaram se desentendendo novamente no reality show A Fazenda 2019


Peões acabaram se desentendendo novamente no reality show A Fazenda 2019
Rodrigo Phavanello bateu de frente com Thayse Teixeira após punição em A Fazenda 2019 (Reprodução/Montagem)

O clima pós roça em A Fazenda 2019 continua bastante tenso. A manhã desta terça-feira (26) não foi nada amigável para Thayse Teixeira em relação aos outros peões. Uma das três roceiras, a influenciadora digital não ouviu os sinais sonoros para realizar a sua atividade, dormiu de mais e ganhou novo castigo da produção.

Ao debater com Rodrigo Phavanello sobre a situação, a loira acabou batendo boca e ouviu poucas e boas do ator. Thayse se atrasou para os cuidados com a lhama e ainda reclamou da falta de empatia dos outros participantes, que não a ajudaram.

Com o auxílio de Phavanello na realização da tarefa, Thayse iniciou a discussão. "Eu estou extremamente chateada, acordar e levar uma punição", disparou. "Você é muito boa de argumento e quer sempre ter a razão. Falsa", rebateu Rodrigo.

"Obrigada", agradeceu a loira. "De saco cheio já. Toda vez essa desculpa. Se pelo menos tivesse educação e humildade para aceitar. Não tem humildade, quer ser a dona, a dona da verdade. Só que não", retrucou Rodrigo. "Sou nada", se redimiu Thayse. "A Andréa tinha razão", alfinetou o ator. Em outro momento o Fazendeiro da semana falou sobre desmascarar a colega de confinamento: "Uma hora ia cair."

Punições em A Fazenda 2019

Thayse Teixeira, ao lado de Lucas Viana, está no podium de maior causadora de punições na atual temporada do reality show. Os dois estão empatados em sete punições para cada. Tem peão que ainda não quebrou nenhuma regra e segue intacto!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado