Record TV

Hari e Thayse formam a Roça em A Fazenda 2019; quem fica?

Quem vai continuar no jogo?


Roça A Fazenda
Tá na Roça A Fazenda 2019 - Foto: Montagem/Divulgação

Na noite desta terça-feira, dia 26/11, a Record TV exibiu uma nova edição de A Fazenda 2019, que iniciou mostrando os melhores momentos da casa do último dia, focando principalmente nas polêmicas entre os participantes que repercutiram a formação da última Roça, e já pensando quem será o novo Fazendeiro.

Na segunda (26), todos os participantes ficaram frente à frente na sala. Para começar, o Fazendeiro da Semana, Rodrigo Phavanello, escolheu Lucas Viana, justificando que usou como método de escolha os últimos acontecimentos dentro do jogo. Após um empate, entre Diego e Hari, o fazendeiro teve que entrar em ação de novo, e com isso, optou pela peoa.

Chegou então o momento da definição do terceiro roceiro, e a missão ficou para Viny Vieira, e tudo isso pelo poder da carta vermelha, e assim, ele decidiu indicar Thayse Teixeira.

A tensão tomou de conta na casa após essas decisões todas, e muitos foram questionados pelos seus votos e posturas. A preocupação é grande, pois um dos três irá deixar a casa.

Como foi a Prova do Fazendeiro em A Fazenda

Marcos Mion então chamou os dois que ainda podem participar, e explicou como funcionaria a Prova, que vai salvar um deles, e ainda dá o direito de comandar o jogo por uma semana.

Os participantes terão que ter muita agilidade e rapidez. Primeiro, por meio de um celular gigantes, os participantes tinham que pegar algumas caixas, e assim, formar algumas palavras com funções que podem ser feitas por meio de um aparelho desses. Com letras bagunçados, eles tem que montar os nomes. Na segunda parte, eles tiveram que se dirigir a um nó, que precisou ser desatado, e para isso acontecer, tiveram que resolver um quebra-cabeça. Depois, estacas foram liberadas, e a missão era acertar uma em cada "post". Na outra, precisaram entrar em uma piscina de bolinhas, e lá achar os "combos", que formam 100 GB. Depois de feito, quem se saiu melhor foi Lucas e assim, conseguiu o chapéu. Já Hari e Thayse estão na berlinda.

Quem vai ficar em A Fazenda 2019

O NaTelinha agora abre a sua tradicional enquete de popularidade, para saber qual dos dois participantes tem mais chances de continuar na competição. Você pode participar votando quantas vezes quiser.

Quem vai ficar em A Fazenda 2019?

Caso não consiga visualizar, clique aqui!

O resultado oficial será revelado pelo apresentador apenas na próxima quinta-feira (28), e com isso, muita expectativa vai ser gerada por parte dos confinados e também do público de casa.

Vale lembrar, que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2019. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado