Pratos limpos

A Fazenda 2019: Rodrigo confronta Thayse e a coloca contra parede

Peões se desentenderam após 9ª roça no reality show A Fazenda 2019


Rodrigo Phavanello bateu de frente com Thayse Teixeira no reality show A Fazenda 2019
Rodrigo Phavanello e Thayse Teixeira bateram de frente no reality show A Fazenda 2019 (Reprodução)

Rodrigo Phavanello foi o peão mais votado pela casa e acabou indo direto para a roça no reality show A Fazenda 2019. Após a votação, realizada na noite da última segunda-feira (18), Phavanello foi tirar satisfações com Thayse Teixeira por conta de um comentário feito por ela ao vivo.

Thayse justificou uma situação falando que Rodrigo havia ingerido álcool durante a festa e por isso havia revelado para Viny Vieira que todo o extinto grupo Lua votaria nele. O ator não gostou e resolveu desabafar.

"Não vou ser hipócrita e falar que eu não fiquei triste, mas não em relação a voto, mas ao comentário. Isso não é necessário você falar. A gente já tinha conversado sobre isso. Você falou que eu bebi...", disparou Phavanello.

"Mas não fui eu que falei, não, foi Viny", despistou a influenciadora digital, reconhecida como Dona do Caririr. "Você falou", bateu de frente Rodrigo, em tom mais agressivo na fala. "Eu não sabia que essa questão de beber era uma ofensa", alegou Thayse. Rodrigo desculpou a loira, mas deixou claro não ter gostado da atitude da colega.

Roça em A Fazenda 2019

Viny Vieira, Rodrigo Phavanello e Netto Rodrigues compõem a nona roça do reality show A Fazenda 2019. Dois deles vão para a eliminação de quinta-feira (21) e conhecerão a preferência do público.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado