Quem avisa, amigo é

A Fazenda 2019: Viny abre o olho de Sabrina contra Thayse

Peões estão em estado de alerta no reality show A Fazenda 2019


Sabrina Paiva recebeu conselho de Viny Vieira sobre Thayse Teixeira no reality show A Fazenda 2019
Sabrina Paiva durante o reality show A Fazenda 2019 (Reprodução)

O humorista Viny Vieira pegou birra de Thayse Teixeira em A Fazenda 2019. Após a formação da nona roça no reality show rural, o ex-Pânico resolveu abrir os olhos da modelo Sabrina Paiva, uma das amigas da influenciadora digital.

“Você é uma forte candidata aqui, você sabe disso, e você tem quem pensar em você e no Rodrigo, você sabe disso. Você fez certo, mas ela está protegendo o Lucas e a Hari está protegendo ela e os três”, iniciou Viny Vieira, em conversa no quarto com a Miss São Paulo.

E seguiu. “Esse negócio de criar clube de mulheres, e a hora que precisa ela vota em você, que é isso? Você devolveu certo. Por mais que meu voto não valesse nada hoje, eu sabia já, vou falar que ela está manipulando as pessoas, que ela está jogando assim, assado. Eu não acho certo, entendeu?”, indagou.

E concluiu. “E você tem que tomar cuidado, você e o Rodrigo, para não ir na conversa, porque às vezes vocês falam coisas e na hora que vê, vocês sabem quem ela vai salvar no final”. Viny votou em Thayse na formação roça e alegou que a loira tem uma boa lábia, por isso consegue passar despercebida nas situações.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado