Resultado antecipado?

A Fazenda 2019: Lucas é dado como campeão nas redes sociais

Peão está com forte torcida para ganhar o reality show A Fazenda 2019 nas rede sociais


Lucas Viana durante o reality show A Fazenda 2019
Lucas Viana é bem cotado nas redes sociais para vencer o reality show A Fazenda 2019. (Reprodução)

A internet tem sido decisiva em muitas ocasiões e, principalmente, na hora de organizar mutirão de votos para realities. Em A Fazenda 2019 não tem sido diferente e até um campeão já foi eleito, pela opinião deles. Lucas Viana tornou-se o novo protagonista e mais cotado para levar a grana.

A torcida para o modelo tem crescido nas redes sociais, já que ele tem sido o centro de diversos acontecimentos dentro do confinamento. Pelo Twitter no último final de semana, a hastag "Contigo Lucas Viana" ficou entre os assuntos mais comentados da rede e atingiu mais de um milhão de citações.

Até o momento, a nona semana, Lucas Viana enfrentou apenas uma roça e ganhou. Na disputa com Gulherme Leão, na oitava roça, Lucas recebeu 78.65% dos votos para permanecer na disputa pelo prêmio. Vale ressaltar que a movimentação nas redes sociais não antecipa nenhum resultado, já que qualquer votação é feita apenas pelo portal R7, mas acende a fagulha da possibilidade.

Formação da 9ª roça em A Fazenda 2019

Viny Vieira, indicado pelo Fazendeiro Diego Grossi, Rodrigo Phavanello, mais votado pela casa, e Netto Rodrigues, indicado por Thayse Teixeira com o poder da Chama Verde, vão disputar a Prova do Fazendeiro na noite desta terça-feira (19) e um deles fugirá de encarar a preferência do público na quinta-feira (21).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado