Pé na estrada

A Fazenda 2019: Viny questiona eliminação de Guilherme: "O que ele fez de errado?"

Peão foi o oitavo eliminado do reality show A Fazenda 2019


Guilherme Rodrigues e Viny Vieira durante o reality show A Fazenda 2019
Guilherme Rodrigues foi eliminado e Viny Vieira questionou a saída dele de A Fazenda 2019 (

A tarde foi de reflexão para os peões Viny Vieira e Netto Rodrigues no reality show A Fazenda 2019 neste sábado (16). O humorista questionou o motivo da eliminação de Guilherme Leão, sétimo peão a deixar o confinamento.

"Rapaz trabalhador, segurança do metrô, foi colocado para fora. Qual critério? O que ele fez de errado? Nada!", disparou o um dos ex-integrantes do extinto programa Pânico. "Os valores estão invertidos. Quem está ganhando aqui não é quem precisa, nem quem está fazendo as coisas certas, é quem está fazendo mais VT...", acrescentou.

Vale lembrar que Guilherme Leão, Viny Vieira e Netto Rodrigues eram o trio do extinto grupo Sol restante no confinamento. Drika Marinho, Aricia Silva, Jorge Souza, Bifão e Andréa Nóbrega foram os outros participantes, também do grupo Sol, que saíram logo no início.

Vencedores da Prova de Fogo no reality show A Fazenda 2019

Thayse Teixeira e Lucas Viana foram os vencedores da mais recente Prova de Fogo no reality show A Fazenda 2019. Thayse, como líder da dupla na competição, ficou com o Lampião dos Poderes. O modelo e a influenciadora digital também levaram para casa 5 mil reais cada um. Hariany Almeida e Sabrina Paiva também disputaram a prova.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado