Ovelha negra

A Fazenda 2019: Guilherme expõe Lucas e diz o que o peão fará no reality

Lucas tornou-se uma persona non grata dentro de A Fazenda 2019


Guilherme Leão falou sobre Lucas Viana dentro do reality show A Fazenda 2019
Lucas Viana e Guilherme Leão durante o reality show A Fazenda 2019 (Reprodução/Montagem)

Guilherme Leão também não é um dos melhores amigos de Lucas Viana no reality show A Fazenda 2019. Tanto é que o segurança-gato falou sobre a postura do modelo dentro do confinamento e ainda previu o que ele fará a partir de agora.

Guilherme conversava com Netto Rodrigues e Viny Vieira sobre as eliminações do jogo, alegando que a partir de agora tudo fica mais difícil, até mesmo alguém para conversar e desabafar sobre diferentes assuntos.

O segurança também salientou a postura de Lucas Viana, que estava em pé de guerra com Andréa Nóbrega e comemorou bastante a eliminação da mesma na noite da última quinta-feira (07), na roça disputada com Thayse Teixeira.

Guilherme disse que Lucas vai usar a tática de provocar os outros participantes até o fim do jogo, criando certo mal-estar e mais confusões dentro do confinamento. O reality show, com a eliminação de Andréa, agora conta com nove peões.

Quem já foi eliminado de A Fazenda 2019

Drika Marinho, Arícia Silva, Tati Dias, Túlio Maravilha, Jorge Sousa e Bifão foram os participantes que deixaram o reality show da Record TV nas primeiras semanas. Vale lembrar que Phellipe Haagensen acabou expulso logo no início e substituído por Jorge Sousa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado