Negou

A Fazenda 2019: Recordista, Thayse causa 6ª punição e mente

Peoa não quis assumir novo castigo no reality show rural A Fazenda 2019


Peoa não quis assumir novo castigo no reality show rural A Fazenda 2019
Thayse Teixeira durante o reality show A Fazenda 2019 (Reprodução)

Thayse Teixeira superou todos os outros peões e agora é a recordista de punições dentro do reality show A Fazenda 2019. A loira quebrou as regras da atração pela sexta vez na última terça-feira (05) e negou que tivesse sido ela.

Netto Rodrigues, que ainda era o Fazendeiro da semana, avisou que por conta da violação a sede da atração rural ficaria sem água encanada por 48 horas. "É proibida a troca de roupa no reservado", avisou Netto.

"Eu não troquei", se defendeu Thayse, sem que ninguém dissesse nada. "Mesmo sabendo que não pode entrar de roupão, eu não tenho coragem", declarou Hariany Almeida. "Ai que merda, gente", comentou Thayse.

Essa não é a primeira vez que a peoa causa punição por conta da troca de roupa dentro do reservado, algo que é proibido pelas regras do reality show rural exibido pela Record TV. Com um total de seis punições, Thayse insistiu em usar o local proibido para trocar de roupa outras duas vezes.

Na primeira vez, Thayse fez com que os participantes ficassem sem carne durante 24 horas. Já na segunda vez em que voltou a trocar de roupa no local reservado, fez com que todo mundo ficasse sem pão e café por 48 horas.

A influenciadora digital, amiga de Carlinhos Maia, também ocasionou castigos para todo o grupo quando não atendeu aos sinais sonoros para obrigações da lhama e quando não usou o microfone para se comunicar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado