Rixa

A Fazenda 2019: Bifão dá aviso sobre Lucas no confinamento

Loira tem se segurado para não falar verdades para o modelo no reality A Fazenda 2019


Bifão detonou os integrantes da equipe Lua em A Fazenda 2019
Bifão e Lucas Viana durante o reality show A Fazenda 2019 (Reprodução/Montagem)

Bifão seu reuniu com alguns peões dentro do reality show A Fazenda 2019 na tarde do último domingo (28) para comentar sobre a postura de alguns participantes da extinta equipe Lua, principalmente de Lucas Viana.

"Eu tô perdendo a paciência já", avisou a peoa sobre Lucas. "A gente deu ênfase", acrescentou a loira, que seguiu analisando os integrantes da equipe rival. "Diego não acho bacana as atitudes, a Hari eu gosto dela porque o que ela faz de mal ela faz pra ela mesma,  a Cariri [Thayse] não gosto de algumas atitudes, Rodrigo não preciso nem falar", disparou.

"Hoje eu não gostei da Sasa [Sabrina Paiva] tirando sarro do Guilherme na cama, de uma parada nada a ver de briga. Já estou analisando também outras situações e o Lucas não precisa nem falar, já estou perdendo a paciência", falou a loira.

Formação da sexta roça em A Fazenda 2019

Acontecerá na noite desta segunda-feira (28) mais uma formação de roça em A Fazenda 2019. Lucas Viana venceu a Prova do Fazendeiro e será o primeiro a indicar alguém direto para a berlinda. Rodrigo Phavanello tem o Lampião dos poderes, que promete mexer ainda mais na sexta votação da berlinda.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado