Contou tudo

A Fazenda 2019: Diego revela problemas no corpo e ouve: "vai ter que operar"

O peão revelou alguns problemas pelo corpo em A Fazenda 2019 e adiantou que procurará ajuda médica


Diego Grossi durante o reality show A Fazenda 2019
Diego Grossi relatou problemas pelo corpo em A Fazenda 2019 (Reprodução)

Diego Grossi abriu o jogo na tarde desta terça-feira (22) em conversa com outros peões no reality show A Fazenda 2019 e falou sobre os problemas no corpo que vem enfrentando, ouvindo de Jorge Souza que "vai ter que operar".

Diego reclamou de dor no cotovelo e também no joelho, alegando que a cama da baia é muito desconfortável e isso tem favorecido bastante no aumento das dores. "Você tem que operar logo esse joelho", disparou.

"Assim que eu sair eu vou ter que dar um jeito nele porque não estou aguentando mais não. E agora o ombro também", acrescentou Diego, que é um dos integrantes da equipe Lua que mais competem nas provas e atividades.

"Daqui pra frente vai só piorar", avisou Jorge Souza. Ainda no relato, Diego explicou o motivo de sentir tantas dores no joelho. Segundo o publicitário, 'o ligamento está meio dilacerado' e por isso dói muito.

Prova do Fazendeiro em A Fazenda 2019

Na noite desta terça-feira (22) será realizada mais uma Prova do Fazendeiro. Rodrigo Phavanello, Jorge Souza e Lucas Viana vão disputar o chapéu de poder máximo no reality show exibido pela Record TV. Dois deles vão para a eliminação na quinta-feira (24).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado