Revoltada

A Fazenda 2019: Tati se irrita com Gui: "Respeita, tá ficando comigo"

Postura do peão não agradou a loira no reality show A Fazenda 2019


Tati Dias desabafou com  Diego Grossi após perder prova do fazendeiro
Tati Dias irritada por ter pedido prova do fazendeiro em A Fazenda 2019 (Reproduçaõ)

Tati Dias ficou bem irritada com o resultado da Prova do Fazendeiro na noite da última terça-feira (15) e desabafou com Diego Grossi no reality show A Fazenda 2019. A chef de cozinha e o ex-BBB vão se enfrentar na eliminação na quinta-feira (17).

Na conversa com Diego, Tati soltou os cachorros e sobrou até para Guilherme Leão, seu affair dentro do confinamento e integrante da equipe concorrente. A loira disse que os 'rivais' estavam debochando da derrota da equipe Lua na prova da noite. "O Chapéu é nosso", gritavam em coro.

"Mas toda vez a mesma história. Eles não têm humildade de abaixar a cabeça e ficar de boa? Respeita, o cara tá ficando comigo. Tem que respeitar. Debochados", reclamou Tati, que não gostou da postura de Guilherme, que também comemorou. "Eles estavam atrás, estavam perdendo.. agora vai empatar. Eles estão zuando, mas a gente não fez na nossa vez", ponderou Diego, relembrando as duas primeiras eliminações do programa.

Tati e Diego disputaram a Prova do Fazendeiro com  Bifão, integrante da equipe Sol, e viram a loira rival se dar bem mais uma vez. Bifão tornou-se fazendeira da semana pela segunda vez e se livrou de enfrentar a berlinda.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado