A Fazenda 11

Bifão e Viny criticam Gui e são surpreendidos pelo peão

Bifão e Viny não pouparam criticas contra Guilherme no reality show


Bifão e Viny na cozinha são surpreendidos por Guilherme Leão em A Fazenda 11
Bifão e Viny são surpreendidos por Guilherme Leão em A Fazenda 11 (Reprodução)

A formação da roça ainda está rendendo bastante para os integrantes da equipe Sol em A Fazenda 11, que conseguiram uma reviravolta e emplacaram dois integrantes da equipe Lua na berlinda dessa vez. Thayse Teixeira, Túlio Maravilha e Viny Vieira estão com um pé na roça e de conhecerem a preferência do público na quinta-feira (10).

Na manhã desta terça (08), Viny e Bifão comentaram sobre a noite passada cheia de surpresas e também sobre a postura de Guilherme Leão quando foram surpreendidos por ele que saia do quarto em direção a cozinha. O modelo já não é mais tão querido pela casa após flertar com Bifão, mas ficar com Tati Dias - a rival.

"Está se revelando um put* ator também. No ninho das cobras. Panelinha, armaram tudo cara. Já não confio mais", detonou Viny, ainda sem a presença do modelo no local. "Já não confiava, agora então", disparou Bifão, que vem sentindo-se traída após o bonitão trocar beijos quentes com Tati Dias durante uma das festas.

Guilherme saiu do quarto e surpreendeu os peões que confabulavam contra,  mas  não ouviu as críticas. "Precisa fazer isso não. Papai do céu está vendo", disparou Bifão sorrindo, ao perceber a presença do modelo no mesmo ambiente.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado