"Se achando"

A Fazenda 11: Hari dá aviso sobre Bifão: "o tombo vai ser grande"

Peoas da baia conversaram sobre declaração da loira em A Fazenda 11


Hariany Almeida e Bifão em A Fazenda 11
Hariany Almeida criticou postura de Bifão no reality show A Fazenda 11 (Reprodução/Montagem)

O trio da baia desta semana, Hariany Almeida, Tati Dias e Thayse Teixeira, não gostou nada de uma declaração dada por Bifão durante a formação da roça na última segunda-feira (07) no reality show A Fazenda 11 e criticaram a postura da peoa. A loira, integrante da equipe Sol, disparou que se fosse para roça venceria a Prova do Fazendeiro e retornaria para sede com o poder máximo mais uma vez.

Hari, Tati e Thayse não viram com bons olhos a declaração da rival. "Ela tá se achando, o tombo vai ser grande", afirmou Hariany, que teve a aprovação das outras peoas. Bifão não foi o alvo da vez e ainda conseguiu livrar Andréa Nóbrega de encarar a berlinda pela primeira vez. Túlio Maravilha, Thayse e Viny Vieira estão com um pé na roça.

Ainda na conversa entre as peoas da baia, Tati Dias tentou acalmar Thayse afirmando que se a loira for disputar a preferência do público com Viny sairá vitoriosa. "Eu tenho certeza que você volta, de Viny ou de Túlio", disparou Tati, que ainda completou: "São duas pessoas que não têm muito conteúdo". Vale lembrar que o ex-jogador Túlio Maravilha pertence a equipe Lua, a mesma das três peoas da baia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado