Na berlinda

"A Fazenda 11": Viny e Bifão planejam roça: "Diego e Hari"

Fazendeira da semana, Bifão já está planejando quem deve mandar para a roça em "A Fazenda 11"


Bifão e Viny Vieira traçam estratégia para roça em A Fazenda 11
"A Fazenda 11" (Reprodução)

A primeira eliminação mal aconteceu em "A Fazenda 11" e os peões já estão planejando como será a votação da próxima segunda-feira (30). Bifão, a fazendeira da semana, já está confabulando votos com vários peões.

Agora ela planejou com o humorista Viny Vieira quem são os dois peões que devem encarar a berlinda na próxima semana. "Botar ele [Diego Grossi] e a Hari porque ela é forte lá fora e aí ele sai, sai com injeção porque é homem e mulher... ele tem esse negócio de machista, homofóbico", explicou Viny.

"Eu gosto muito dela", disparou Bifão, que não recebeu o aval do peão. "Tudo bem meu, mas e aí?!", questionou o humorista, que ouviu a explicação da fazendeira: "não é a pessoa de tipo aqui dentro, é a imagem que ela tem", justificou.

Formação da 2ª Roça em "A Fazenda 11"

A formação para a segunda roça em "A Fazenda 11" já está sendo mais pensada entre os peões do que a primeira. Ninguém quer ser pego de surpresa como aconteceu. Antes de articular votos com Viny Vieira, Bifão,  que é a fazendeira da semana, conversou com Thayse Teixeira e analisou a possibilidade de votar em Hariany e a casa indicar Tati Dias.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado