Tchau, Tchau!

"A Fazenda 11": Tati sobre eliminação de Drika: "Tudo saiu do prumo"

Drika Marinho foi a primeira eliminada do reality show "A Fazenda 11"


Tati Dias está sentindo falta de Drika Marinho em A Fazenda 11
"A Fazenda 11" (Reprodução/Montagem)

A saída de Drika Marinho ainda não superada por duas peoas: Tati Dias e Hariany Almeida, em "A Fazenda 11". As loiras estavam acreditando fielmente que a dançarina retornaria da primeira roça, disputada com o modelo Guilherme Leão, mas não conseguiu.

Na manhã desta sexta-feira (27), Tati e Hari conversavam na cozinha sobre a situação e desabafaram uma com a outra. “Ainda tem dois meses sem ela. Agora tudo saiu do prumo”, disparou Tati, que foi Fazendeira na primeira semana do jogo.

“Deus quis assim, vai que os filhos estão precisando dela”, opinou Hariany, que tornou-se uma das amigas da morena dentro do confinamento. "Nem que a gente tenha que ficar só nos duas", disparou Tati, sobre fechar com o grupo todo ou na possibilidade de ficarem em dupla.

Guilherme Leão venceu Drika na 1º Roça de "A Fazenda 11"

Guilherme Leão, o segurança-gato do metro, recebeu pouco mais de 53% dos votos para permanecer no reality show rural. Ainda na conversa com Tati Dais, Hariany tentou justificar a permanência do bonitão no jogo: "Eu acho que o povo ficou com dó dele também, ficou muito quieto."

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado