Encarnou o Theo Becker

"A Fazenda 11": Viny tira sarro de Drika após eliminação

O humorista não perdeu a oportunidade de zombar da ex-peoa em "A Fazenda 11"


Viny Vieira tirou sarro com a cara de Drika Marinho em "A Fazenda 11"
"A Fazenda 11" (Reprodução/Montagem)

Drika Marinho foi o primeiro nome a deixar o reality show "A Fazenda 11". Eliminada na noite da última quinta-feira (26), a peoa, que protagonizou diversos barracos dentro da atração, perdeu no confronto com o modelo Guilherme Leão.

Viny Vieira não perdeu oportunidade de tirar sarro com a cara de Drika, que pertencia ao grupo Sol, mas virou aliada do grupo Lua e foi considerada uma traidora pelo próprio grupo. O humorista zombou da dançarina e também da forte torcida de Hariany Almeida em conversa com Andréa, Bifão e Thayse.

"Vou colar na menina porque ela tá bem lá fora. Então, ela é minha", disparou o humorista sobre Drika, que a partir daí recebeu o espírito de Theo Becker e passou a repetir os bordões do ator dentro do confinamento. Viny ainda declarou: "Só que o público não é idiota. O Brasil inteiro tá vendo."

Formação da próxima Roça em "A Fazenda 11"

A votação para a segunda Roça só acontecerá na semana que vem, mas Thayse Teixeira já tenta articular antes a formação. A influenciadora digital tenta fazer com que Bifão, a fazendeira da semana, vote em Hariany e a casa em Tati Dias. O que vem chamando a atenção é que a loira faz parte do mesmo grupo que as meninas cotadas para a berlinda.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado