O jogo já começou

"A Fazenda 11": Thayse articula toda a formação da próxima Roça e acaba traindo o próprio grupo

Thayse Teixeira tem sido chamada de traidora nas redes sociais após atitudes em "A Fazenda 11"


Thayse Teixeira articula formação da próxima roça em "A Fazenda 11
"A Fazenda 11" (Reprodução)

Thayse Teixeira é uma das participantes que tem chamado a atenção do público no reality show rural "A Fazenda 11". Influenciadora digital, a loira ainda não discutiu seriamente com ninguém, mas deixou boa parte dos peões irritados após infringir uma das regras do programa e ganhar uma punição de 24 horas sem carne na dispensa para todo o grupo.

Agora, Thayse tem sido apontada como a mais nova traidora do grupo Lua, do qual faz parte. Na madrugada desta quinta-feira (26) a loira articulou a formação da próxima roça com Bifão, fazendeira da semana e integrante do grupo Sol, Sabrina Paiva, do Lua, e Aricia, também do grupo Sol. Segundo as palavras da própria, a fazendeira deveria indicar Hariany e a casa votaria em massa em Tati Dias, colocando na berlinda duas amigas e do mesmo grupo.

A articulação é porque Bifão não quer indicar Tati, sua inimiga dentro do confinamento e que a indicou na primeira formação de roça. As últimas atitudes de Thayse tem repercutido mal do lado de fora de "A Fazenda 11" e nas redes sociais a loira tem sido chamada de falsa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado